5 de setembro de 2013

O meu adeus que não será por muito tempo

Oi winx lovers, espero que estejam bem. Estou aqui para lhes informar que vou deixar a página e o blog por um longo tempo mesmo, por falta de criatividade e por infelizmente não estar me interessando tanto em winx ( me dói o coração dizer isso ), não estou dizendo que estou deixando de ser winx lover pois saibam que nunca farei isso( passei uns 3 anos sem as winx presentes em minha vida e continuei sendo winx lover. Depois algo despertou em mim novamente e passei a ama-lás mais ainda ), o caso é que tenho outros interesses que pra mim parecem mais interessantes no momento. Como disse antes não pensem que estou deixando de ser winx lover, afinal 1 vez winx lover, sempre winx lover,ok? Não perderei os novos episódios, nem a estréia dos filmes ( espero que aventura mágica estreie este ano ) e muito menos a 6 temporada, só deixarei de ser doente como antes por winx e tenho certeza que o amor que veio e voltou por tantas e tantas vezes pelas minhas ( nossas ) adoráveis fadas ( e todos os personagens que apareceram uma vez se quer ) logo logo estará de volta.

Um beijo enorme a todos vocês e lembrem-se sempre " Uma vez winx lover, sempre winx lover"

Nenhum comentário:

Postar um comentário